O Centro tem como Política, contribuir para a melhoria da segurança rodoviária, mediante a prestação de um serviço de inspeção de veículos com competência técnica e independente, utilizando continuamente os avanços tecnológicos no aperfeiçoamento da sua actividade, garantindo a satisfação dos seus clientes e colaboradores de modo a alicerçar a cultura da Qualidade na empresa.
Compete a todos desde a Gerência aos colaboradores, aplicar e desdobrar esta Política da Qualidade.
A Política da Qualidade da empresa é divulgada aos colaboradores do Centro e aos clientes através do Manual da Qualidade, da sua afixação em locais visíveis e em acções de formação interna.
São objectivos permanentes do Centro:
– Manter um elevado nível de competência técnica dos colaboradores;
– Garantir a credibilização do Centro, da actividade em geral e promover a satisfação dos clientes através do fornecimento de um serviço isento, competente e eficiente;
– Promover continuamente a Qualidade em todos os processos inerentes à Gestão do Centro.
Missão
A principal missão da nossa empresa é garantir a mobilidade de pessoas e produtos, em perfeitas condições técnicas de segurança, prestando sempre um serviço de elevada qualidade e eficiência de forma a fidelizar os clientes e conquistar novos.